Pensava-se que o principal problema da estrutura do Governo era a excessiva dimensão do Ministério da Economia.
Afinal, o caso da AICEP, que ficará provisoriamente depentemente do Primeiro-Ministro, mostra que há outro problema muito mais grave, ou seja as pretensões do Ministro dos Negócios Estrangeiros, líder de um dos partidos da coligação, a ser também Ministro da Economia, à pala da diplomacia económica.
A vontade de ficar na fotografia pode ser má conselheira.
Gostar disto:
Gostar A carregar...
Relacionado
Sobre ivogoncalves
65 anos
Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia, Mestre em Administração e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Doutor em Sociologia, especialidade de Sociologia Política, pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa. Detém Diploma de Estudos Avançados (3º Ciclo) em História Moderna e Contemporânea da mesma instituição.
Domínios de actividade profissional: Gestão Orçamental Pública, Auditoria e Fiscalização, Recuperação de Empresas como dirigente, técnico ou consultor e formador. Outros domínios de interesse: Sistemas de Informação.
Docente do ensino superior de Setembro de 1976 a Maio de 1985 no Instituto Superior de Economia, e de Outubro de 1985 a Julho de 2010 no Instituto Superior de Gestão (integrado actualmente no Grupo Lusófona).
Membro nº 15 da Ordem dos Economistas. Pertence ao Colégio de Economia Política e ao Colégio de Auditoria.
Membro nº 1385 do Instituto Português de Auditoria Interna.
Sócio nº 20831 da Sociedade de Geografia de Lisboa.